O Senhor saberá o porquê deste apelo urgente à oração. Um apelo que nos leva a segurar com garra todas as "ferramentas" ao nosso dispor com o propósito de levar mais longe a Sua Palavra.
Respondi a este chamamento, primeiro, através da nossa Teresinha que se sentiu impelida a recrutar-nos para rezarmos o terço no dia 13 deste mês. Para esse efeito, abrimos uma página no facebook onde partilhámos tudo o que o coração ditou; sem reservas nem receios.
Mas...o vazio instalou-se ao constatarmos que não poderíamos ficar-nos por aqui e as coordenadas vieram do Alto e num só sentido: continuar.
É isso que estamos fazendo ao abrir um grupo de oração com o mesmo nome, embora com um propósito mais alargado: Vamos caminhar aqui: https://www.facebook.com/groups/dutegato/ .
Neste espaço cabem orações, pedidos, testemunhos, partilhas...tudo o que o coração nos ditar e a nossa mão escrever sob a batuta de Deus.
Vamos deixar fluir o amor de Deus em nós, para os outros; darmos as mãos numa união de irmãos; caminhar calçados de fé e fazê-la crescer com Jesus e Maria.
"Fortalecei as mãos débeis, robustecei os joelhos vacilantes. Dizei aos que têm o coração indeciso:
«Tomai ânimo, não temais"»
Assim seja!
Olá amiga Dulce,
ResponderEliminarTodos os dias me sinto unida em oração a todas vós pedindo a Nossa Senhora protecção para nos guiar e fortalecer na Fé em seu Filho Jesus.
Não aderi ao facebook, pelo que não poderei prestar a minha colaboração nesse outro instrumento da Net.
Em oração, sempre, deste lado.
Beijinhos,
Ailime