"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CONTIGO SENHOR


Na intimidade da oração 
Encontro-Te por entre pedidos e louvores; Lágrimas, e sorrisos.
São momentos em que me esvazio do que sou e me entrego nas Tuas mãos… e Tu, meu Senhor enches-me de Ti. Então cesso as palavras porque me dilatas o coração e a minha alma sai de mim para morar em Ti…

Contigo, o silêncio é tão profundo que não o consigo quebrar; a alegria é tanta que chega a doer; e neste encontro que não sei explicar, fica a certeza que moras em mim, mesmo sem Te merecer…

Dulce Gomes

Sem comentários :

Enviar um comentário

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá