"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PARABÉNS MINHA TITI!




Minha querida titi, desejo-te um Feliz Aniversário, apesar de algumas lembranças que teimam em aparecer nestes dias e que nos fazem ficar com uma lagrimita saltitante. Mas, no fundo, ainda bem que as temos porque é sinal que as vivemos e, se nos deixam saudades, é porque foram momentos bons que passámos com aqueles que amamos e que, apesar de já não termos a sua presença física, ainda estão muito presentes no nosso coração.


Muitos beijinhos da xubinha para a minha titi do coração!

2 comentários :

  1. Minha querida e linda xubinha. Obrigado pela tua surpresa e só para receber este presente já valeu a pena fazer ? anos. Adoro-te minha xubinha da titi.
    Bjinhos.
    Ah! já agora achas que diga quantos são? Pronto está bem! A partir de hoje tens uma titi com meio século.Já disse e não custou nada.ahah.
    jocas:)

    ResponderEliminar
  2. Pois é Anita! que boa ideia a do gatinho...
    Tenho a certeza que um verdadeiro, que lhe fizesse romrom no colinho lhe ia fazer bem,
    filhos criados e a viverem distantes deixam o nosso instinto maternal insaciado, não é?
    e os bébes que não chegam...
    bem mas temos outras compensações
    ...bjinhos e mais bjinhos para as duas
    mana e tia Bé

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá