"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PARABÉNS "XUBINHA"

UM DIA...UM ANJO NASCEU! TRAZIA NAS MÃOS A MAGIA E NOS OLHOS
A ALEGRIA DUMA ESTRELA VINDA DO CÉU...



AO VÊ-LA O SOL BRILHOU
E PREGUIÇOSO SE RECOSTOU
DORMINDO COM ELA UM SONO
TODOS OS DIAS NESTE DIA
O MESMO SOL APARECE
E COMO PRENDA LHE OFERECE

UM RAIO DE SOL DE OUTONO!


PARA TI NANA LINDA

UM BEIJINHO DO CORAÇÃO DA TITI, DU!


( A Ana lúcia é a minha única sobrinha. Mas muito para além da relação sobrinha/tia, ela é a amiga com a qual posso contar em todas as horas e momentos. Caminhamos de mão na mão com Maria no caminho para Jesus. Por tudo isso e muito mais te agradeço: "Obrigado xubinha")

14 comentários :

  1. Penso que estamos por aqui de Parabéns não?
    Desta vez tem que haver bolo,
    Obrigada Dulce pelo apoio no meu cantinho

    ResponderEliminar
  2. Pois estamos hoje num dia muito feliz. A minha sobrinha Ana Lúcia faz ...anos. Aqui para nós quando ela nasceu eu tinha 13 anos, acabei de fazer meio século...mas eu não digo a idade dela :)
    Minha amiga quanto ao apoio, nem imagina como é bom a presença aqui. Um beijo do coração.

    ResponderEliminar
  3. .....Parabens a Amiga Dulce.....que esta data se repita por muitos e longos anos....junto dos que mais ama, com DEUS a olhar por si todos os dias.....UM BEIJINHO DE PARABENS.....carmen

    ResponderEliminar
  4. Ah só mais uma coisinha para a "mãos dadas".
    Admiro-a muito a si e a todos pelo contributo voluntário para uma causa que nem todos conseguem abraçar. Só quem tem Deus bem implantado no seu coração o poderá fazer. Bem haja. Abraço e beijo.

    ResponderEliminar
  5. peço desculpa amiga os parabens deviao ter ido direitos a aniversariante...a sua querida sobrinha «Aninha» mas sabe que as vezes a cabeça nao da para mais e com uma gripe a mistura ainda pior....um grande beijo para a «ANA LUCIA»

    ResponderEliminar
  6. Olá Carmem. E que importância tem minha amiga. Afinal também me sinto de parabéns. EHEHEH
    Jinho do coraçaõ e as melhoras da gripe.

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Dulce. Obrigado por seu comentário no meu Blog. Fico feliz em saber que há pessoas tão distantes no mapa, mas tão próximas na caridade.
    FIK com Deus.
    www.arturgiovanni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Minha krida titi, obrigada pela tua linda postagem.
    Agradeço a Jesus por me ter dado uma mãe e umas titis tão maravilhosas, com as quais sei k posso sempre contar em qualquer momento da minha vida.

    Obrigada a todos quantos me deram os parabéns!

    Jinhos pra todos

    ResponderEliminar
  9. Hoje é um dia muito especial, porque me leva a recordar outro dia,(á uns anos atrás) em que fui tia pela primeira vez duma menina esperada com tanto entusiasmo e amor, que tem o nome de ANA LÚCIA.
    A minha felicidade completou-se porque o parto foi em casa, eu assisti e fui a primeira a dar-lhe colinho...pois é!.. passou das mãos da parteira para o meu cólinho... foi uma sensação enesquecivel e maravilhosa acreditem...
    Pela vida fora temos construido uma união de amor e cumplicidade e o meu colinho continua sempre disponivel para ela apesar dela ser maior que eu eheh!
    minha sobrinha querida muitos parabens, que sejas daqui em diante mais feliz que até então, que Deus te dê o que for melhor para ti, e que o recebas com alegria paz e AMOR bjinhos da tia Bé

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Dulce
    Ainda bem que vim espreitar o seu bloog .
    Um beijinho de PARABÉNS para a Sobrinha ANA LÚCIA que Deus a acompanhe sempre e um beijinho para a TITI BABOSA da...

    ResponderEliminar
  11. Tambem quero entrar nesta onda de felicidade e deixar apenas umas palavrinhas.
    Ao nascer foi abençoada com uma linda familia esse é o seu melhor presente Ana Lucia, e que nome lindo que tem soa-me a nome de anjo, eu tambem sou Ana mas o meu é muito antigo já não se usa mas que hei-de fazer é o meu nome....
    Que este dia lhe traga alegria e MUITOS PARABENS
    Ana DO HORIZONTE

    ResponderEliminar
  12. pois parece que tamos de parabens por aqui ,,,,
    ana muitos parabens e muitos anos de vida repletos de amor e paz .

    dulçinha minha amiga beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Teresa muitooos beijinhos do coração.

    Ana do "horizonte"que bom recebê-la
    por cá e comentando. Obrigado! E amiga Ana vejo que já se livrou do cubo. eheh...estas tecnologias por vezes dão dores de cabeça.
    JINHO GRANDE DO CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  14. Por pouco não via este post e comentários tão lindos.

    Parabéns à Ana Lúcia, que ainda não conheço pessoalmente, que o sol continue sempre a brilhar neste dia na companhia destas maravilhosas tias e restante família.
    A todas um abraço apertadinho e jinhos do coração.

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá