"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

sábado, 14 de novembro de 2009






Devemos pedir continuamente duas coisas ao nosso dulcíssimo Senhor:
Que aumente em nós o amor e o temor; para que "aquele" nos faça voar nos caminhos do Senhor e "este" nos faça ver onde pomos os pés.

Tirado do livro " O sorriso de Deus"
Padre Pio



5 comentários :

  1. olá dulce!no colo do nosso senhor sempre contemplar aquilo que a vida tem de mais sagrado o amor!
    tenha um fim de semana iluminado!
    bjus magna

    ResponderEliminar
  2. hum ,, gostei de reflectir nestas palavras .
    humm deixaste-me num estado de reflexão ....
    palavras profundas aqui nos deixas-te amiga , obrigada .

    beijinhos meu anjo .

    ResponderEliminar
  3. Olá Magna. Desejo também um bom fim-de-semana para si cheio do amor de Deus.
    Um beijinho do coração.

    ResponderEliminar
  4. Teresinha minha amiga. Tenho que te confessar uma coisa que não sei explicar, mas sempre que deixas aqui no meu cantinho as tuas palavras fico com uma lagrimita de felicidade :)
    Obrigado amiga e que Deus te proteja, escute e guarde na sua paz e a todos os teus.
    Bom fim-de-semana e uma beijoca cá do fundo.

    ResponderEliminar
  5. Lindas palavras que dão que pensar. Deus Nosso Senhor ajuda-nos SEMPRE.
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá