"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MIMOS

UM MIMO DA AMIGA GISELE


Que bom é ter amigos!
A Gisele do blog nova civilização ofereceu-me este selinho que me deixou muito contente.
 As regras são as seguintes:

1º- Copiar o selo para o blog.

2º- Deixar um comentário no blog que to ofereceu.

3º- mostrar o link do blog da amiga que to deu.

4º- Indicar para 5 Blogs que você acha que compartilha tudo com todos.

5º- Deixar um mensagem sobre o que é compartilhar.

Passo o testemunho:

Agora a descrição sobre compartilhar? Lá vai.
Pois, eu compartilho neste meu cantinho o que sou e faço, porque creio ser essa a vontade de Jesus. Se dúvidas eu tivesse, ficaria sem elas ao contabilizar tudo o que "Ele" já me deu através de vocês.

Obrigado meu amigos.
Só por Ti Jesus...eu caminho!



13 comentários :

  1. ai amiga querida , quem havia de dizer que se ia formar aqui uma amizade assim tão bela e pura ...
    que bom que é ter amigos , e amigas assim como tu é um tesouro precioso de valor incalculável , que devemos preservar estimar e fazer tudo para merecer ...
    [loll que eu hoje tou muito filosofica eh eh ].
    aii que também tenho que postar o meu , mas e tempo ?
    talvez lá para quinta feira ...
    xi coração do tamanho do mundo ...

    ResponderEliminar
  2. Amiga ,

    realmente é muito bom ter amigos... amigos que nos ajudam a semear, a seguir caminhando de mãos dadas e sobretudo a olhar a vida com a alma e o coração!

    beijos,

    Gisele

    ResponderEliminar
  3. Olá, amiga Dulce, obrigada amiga Dulce pelo selinho que noutro dia logo coloco.Obrigada pelas melhoras e pelos parabéns, ontem dia do meu aniversário.Fiquei muito contente por me ter felicitado.Beijinhos.Zézinha.

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga Dulcinha.
    Tudo de bom para este Novo Ano, o teu blog está cada vez mais encantador, agora até apresenta um novo "look". Parabéns.
    Beijinho e abracinho grande
    Conceição

    ResponderEliminar
  5. Minha amiga Teresinha, tens toda a razão, é tão bom ter amigos e tu és muito preciosa para mim.
    E sim! estás a filosofar e saiste-te mto bem:)eheh. inspirações...de onde virão? lá do alto talvez.
    bjinhos amiga

    ResponderEliminar
  6. Gisele, de alma e coração, de mãos dadas vamos caminhando em conjunto. Acreditando que estamos fazendo alguma coisa para mudar algo ou alguém.Ao mesmo tempo estamos nos aperfeiçoando.
    bjinho amiga

    ResponderEliminar
  7. Zézinha, ainda bem que estás mais recuperada. Vem quando quiseres minha amiga e mil beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Sãozinha:)
    Há quanto tempo...desde o ano passado, eheh.
    Está tudo bem? tens andado pôr a escrita do marido em dia né? Porta-te bem!
    Gostaste do peeling que fiz ao blog? ficou mais giro?lool.
    bjinhos e vê lá se arranjas um intervalo pró cafézinho nos galegos

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Antes demais peço desculpa
    pelo equívoco. Devo ter feito confusão porque não foi propositado.Já corrigi a situação ... Mas uma vez, peço desculpa e obrigada por me ter chamado à atenção.

    P.S.: Obrigada e já agora Parabéns também para si!

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana. Desfeito o equívoco está tudo bem:)
    Sê bem vinda ao meu cantinho e volta quando quiseres.
    Um beijinho e volta quando quiseres.

    ResponderEliminar
  11. Foi com alegria que o Horizonte recebeu este selinho e ele representa a amizade e a gratidão por termos encontrado no nosso caminho pessoas que atraves dos seus espaços estão sempre prontas a ajudar e a transmitir o amor Divino,essa é a sua missão e bem haja por continuar a abrir o seu coração para todos nós que somos aqui tão bem recebidos.
    Horizonte tal como o nome, tem sempre a porta aberta para a Dulce e para os seus amigos.

    ResponderEliminar
  12. Ana minha amiga do horizonte, obrigado pela amizade e o carinho que deixa sempre que passa neste meu cantinho. Fico sempre mto feliz quando vejo um comentário seu. Obrigado amiga.

    PS: espero que a escapadinha n neve tenha sido boa:) bjinhos

    ResponderEliminar
  13. -Amiga Dulce
    estou aguardando que a nossa
    "guardiâ" do Blog-aeiou venha recolher o selinho .
    -Fiquei muito contente e confesso vaidosa por me incluires nas tuas amigas.
    -É lindo a partilha ,
    -Partilhar é dividir
    Dar sem pensar em receber,
    O coração fica alegre a sentir,
    Que só assim o "humano" pode
    crescer !
    jinhos
    Ivone

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá