"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SALMO 22

 
 
Salmo 22, 1-6

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Em verdes prados Ele me faz repousar.
Conduz-me junto às águas refrescantes,
restaura as forças de minha alma.
Pelos caminhos retos Ele me leva, por amor do Seu nome.
Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei,
pois estais comigo.
Vosso bordão e Vosso báculo são o meu amparo.
Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos.
Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
A Vossa bondade e Misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida.
E habitarei na casa do Senhor por longos dias.


OBRIGADA SENHOR POR VIRES EM MEU SOCORRO COM A PALAVRA CERTA
 
Dulce Gomes
 

10 comentários :

  1. Dulce,

    É tão bom quando abrimos a Bíblia e econtramos palavras que refrigeram as nossas almas.

    Esse salmo é lindo demais, não sei qual dos versículos destacaria, todos são preciosos.

    Amo esse Salmo e obrigada pela partilha.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. "O Senhor é o meu pastor, nada me faltará..."

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga Dulce,

    Gostaria de presenteá-la com o selinho "Troféu Blog Cristão 2011".

    Para obtê-lo basta entrar em meu blog e copiá-lo.

    PARABÉNS!!!

    Seu blog é lindo e abençoado.
    Amo esse cantinho...
    Vc merece o prêmio!

    A paz de Cristo e o Amor de Maria!

    Beijos,

    Fernanda

    ResponderEliminar
  4. Este salmo traz paz
    Por vezes precisamos de relembrar o quanto o nosso Deus é bom
    Obrigada
    Beijinhos
    Utilia

    ResponderEliminar
  5. OLÁ Dulce.
    Cá estou eu para mais uns momentos de paz. É isso que me transmitem as suas palavras. E depois vou confessar outra coisa, venho também pela música. A primeira então é algo sublime. Não me canso de a ouvir. Seria pedir muito se me dissesse quem canta e como se chama a música?
    Desculpe o atrevimento mas é tão linda!
    Um beijinho da
    Biba

    ResponderEliminar
  6. este salmo é um dos meus preferidos , adoro cantar este salmo na missa .
    o senhor e nosso pastor e quando estamos com ele nada nos falta mesmo.
    este é o tipo de salmo que quando o lemos , enche-nos de confiança e força ..


    mil beijocas ...
    mandei-te um mail ..

    ResponderEliminar
  7. amiga,


    Amém,

    Oro contigo,


    beijinhos

    Gisele

    "...Vossa bondade e Misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida..."

    ResponderEliminar
  8. Minhas queridas amigas
    obrigada pela vossa amiga presença. É bom saborear o amor de Deus em nós através dos amigos.

    Biba obrigada tb por passar e fico agradecendo pela paz que sente neste cantinho.
    A música do blog é cantada pela Beyonce e o titulo é Ave Maria.

    Eu tb gosto muito, inspira.me à paz e à reflexão.
    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  9. Amiga Dulce, gosto muito deste salmo,já conhecia.Mas foi bom dizê-lo de novo.

    Obrigada por este cantinho de amor existir. Zézinha C.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Olá Dulce
    Passei para lhe deixar um beijinho e um obrigado pelo seu esclarecimento.
    Biba

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá