Um pensamento cheio de ternura. Também quero um dia e uma semana ou uma vida inteira assim - aninhado nos braços de Jesus, o Grande Amigo de todos os povos e de todos os tempos
muito lindo miginha ,, e sabia tão bem ficar-mos assim em silêncio aninhados nos braços do nosso Deus a saborear aquele momento de profunda paz ........
Dulce,Dulce! O abraço que espero dar ou receber de Jesus um dia,é o que me faz andar. Entretanto,há dias que também quero ser uma criança.E quando estou totalmente desarmada pelo Seu amor,,,sinto o seu abraço. Gostei muito minha amiga.Que ternura esse teu desejo.
Há dias assim.
ResponderEliminarE Deus está sempre connosco
Utilia Ferrão
Dulce,
ResponderEliminarUma prece curta mas que cujo significado é do tamanho do coração de Deus.
Muito linda.
Obrigada.
Bejinhos,
Ailime
Um pensamento cheio de ternura.
ResponderEliminarTambém quero um dia e uma semana ou uma vida inteira assim - aninhado nos braços de Jesus, o Grande Amigo de todos os povos e de todos os tempos
Ámen.
ResponderEliminarQue o Senhor nos acolha e abrace, simplesmente.
Bj
muito lindo miginha ,, e sabia tão bem ficar-mos assim em silêncio aninhados nos braços do nosso Deus a saborear aquele momento de profunda paz ........
ResponderEliminarjinhos ..
Dulce,Dulce!
ResponderEliminarO abraço que espero dar ou receber de Jesus um dia,é o que me faz andar.
Entretanto,há dias que também quero ser uma criança.E quando estou totalmente desarmada pelo Seu amor,,,sinto o seu abraço.
Gostei muito minha amiga.Que ternura esse teu desejo.
bjinhossss