"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

quarta-feira, 24 de junho de 2009

ALMA IRREVERENTE


Não me perguntem quem sou
pois não sei falar de mim.
Nem queiram saber onde vou
mas procurem-me onde estou
e se estou bem assim...
Estou à minha procura
numa busca pertinente
meu "Eu" às vezes estagna
mas minha alma segue em frente.
Irreverente, sem limites
voa e toca uma estrela
já não lhe peço que fique
com medo de perdê-la...
Cerro meus olhos, fico assim, a vê-la.
Anseio pelo que me traz
pelos presentes que me oferta
desafia-me a ser capaz
de descrever o que a liberta.
É nesse ponto que estou
não sei dizer quem sou
mas o que minha alma sente.
Embora procure por mim
numa busca sem fim
só penso em descrever-te...
Minha alma irreverente!
Dulce Gomes
(foto do Mundinho)

Sem comentários :

Enviar um comentário

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá