"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

domingo, 9 de outubro de 2011

DESAFIO:VAMOS CALÇAR-NOS DE FÉ COM MARIA?



Meus amigos, tenho a certeza que já têm saudades de calçar as sandálias das nossas caminhadas.
Pois bem, vamos caminhar! O trajecto é o mesmo, o objectivo também : chegar mais perto da luz de Deus, através de Maria. Este é o mês de nossa Senhora, dias de desfolhar o rosário e oferecer uma rosa por cada Ave-Maria; dias de louva-la, bendizê-la e agraciá-la com gratidão pela sua intercessão pelas nossas causas; dias de voltar os nossos olhos para uma Mulher/Exemplo para todos nós, pelo seu sim incondicional ao plano de Deus. Dias de rezar o terço.

Como vamos fazer? Muito simples.
Basta dizer Sim. Neste "sim" cabem testemunhos, orações, graças, ou simplesmente o compromisso de rezar o terço a nossa Senhora - pelo menos - no dia 13 às 10 horas da noite. Forma singela de homenagear a nossa mãe que está sempre de mãos abertas para acolher e dar.
Em paralelo, temos um página no facebook onde podemos escrever de forma directa ou descarregar o que escrevemos nos nossos blogues para melhor difundirmos esta oração conjunta.
Sem dias marcados para fazer postagens, mas comprometidos em voltar os nossos corações para ela e abri-lo para os outros nesta partilha que - de certeza - nos irá unir como seus filhos.

A página do facebook

Vamos calçar-nos de fé e fazê-la crescer com Maria

3 comentários :

  1. vamos a isso meus amigos ,,, sintam-se há vontade para na nossa pagina deixar um comentário ou uma intenção , ou mesmo um pedido de oração ..
    vamos a isso ..

    jinhos ..

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, saudades.
    Digamos sim como Maria, sejamos firmes da oração do terço, aliás no mês de outubro é dedicado ao Santo Rosário, oremos com Maria.

    Fique com Deus e Nossa Senhor. Beijos com carinho.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Dulce!
    Vim ver as novidades e deixar um abraço carinhoso. Beijinho e muita paz!

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá