"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ENTREGO A DEUS



Gira o mundo sem complacência
Numa rebelião que não venço
Deponho as armas a esta evidência
Nele não me encaixo, nem sei se pertenço…

Mundo que, por demais abrangente
Embala e adormece os meus sentidos
Apagando os meus passos tão subtilmente
 Deixa um rasto de pedaços distorcidos

Mas, por mais que pareça inatingível
 Sei que a Deus nada é impossível
Quando o Seu olhar para mim se ergue

Porque, até o clamor mais silencioso
Soará a um grito vitorioso
Quando a ELE, tudo é entregue.
Dulce Gomes

5 comentários :

  1. Realmente, está aí um segredinho tão milagrosoo e potente e espantosamente simmples: entregar a Ele tudo; até nossa incapacidade de entrega. Lindo poema e ótima reflexão extaimos dele, Dulce. Deus seja louvado pelo seu dom. Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Dulce,
    Sublime soneto!
    Entregar nas mãos de Deus toda a nossa vida e confiar, sempre.
    Um beijinho da
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. Regina F. Murbach16 novembro, 2011 17:45

    Dulce boa tarde para vc. Lindo soneto. Deus é um Deus do impossível, creio nisso. Ele sempre me atende aos meus pedidos até os impossíveis. Creio na sua misericórdia. Paz e benção . Bjs.

    ResponderEliminar
  4. LINDO! MARAVILHOSO!...JINHOS MANA

    ResponderEliminar
  5. Olá, através do blog da Imaculada, cheguei até aqui, e esse soneto Entrego a Deus, é uma oração belíssima que a mim muito encantou.
    Voltarei, pois percebo uma paz gostosa aqui, e isso só vem acrescentar mais ainda ao meu viver.
    Um beijo com carinho.

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá