Amiga como eu me revelo neste belo poema. um abracinho dagueles.
Por vezes, descansar na margem do rio, cria forças novas. Mas não convém ficar além.O rio sempre corre. Ele não pára. Continue. Beijão!
Mesmo sendo cada pessoa um rio, deverá ter as suas paragens. Os grandes lagos são formados por rios que os alimentam.Em todos os rios se prevêem grandes caudais, seguidas de quedas de água maravilhosas que nos deixam maravilhados com a sabedoria e o poder de Deus.As paragens sempre se justificam como renovação interior...
Olá Dulce, boa tarde,Por vezes é bom descansar para no silêncio em nós (como costumo dizer) meditarmos o quanto é bom amar essa Luz de que nos fala no seu belo poema.Beijinhos,Ailime
lindo texto miga e como eu entendo estas tuas palavras ...mas temos que levantar e seguir caminho continuando a nossa missão ..beijinhos ..
As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.Madre Teresa de Calcutá
Amiga como eu me revelo neste belo poema. um abracinho dagueles.
ResponderEliminarPor vezes, descansar na margem do rio, cria forças novas. Mas não convém ficar além.O rio sempre corre. Ele não pára. Continue. Beijão!
ResponderEliminarMesmo sendo cada pessoa um rio, deverá ter as suas paragens.
ResponderEliminarOs grandes lagos são formados por rios que os alimentam.
Em todos os rios se prevêem grandes caudais, seguidas de quedas de água maravilhosas que nos deixam maravilhados com a sabedoria e o poder de Deus.
As paragens sempre se justificam como renovação interior...
Olá Dulce, boa tarde,
ResponderEliminarPor vezes é bom descansar para no silêncio em nós (como costumo dizer) meditarmos o quanto é bom amar essa Luz de que nos fala no seu belo poema.
Beijinhos,
Ailime
lindo texto miga e como eu entendo estas tuas palavras ...
ResponderEliminarmas temos que levantar e seguir caminho continuando a nossa missão ..
beijinhos ..