"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

terça-feira, 19 de novembro de 2013

GRATA




A fé é um mistério, talvez por isso, inexplicável à luz da razão. E por mais esforçadas que sejam as palavras ditas ou escritas ficarão sempre aquém do sentimento que ela põe no coração de quem a tem e faz dela a luz para o seu caminho.
O porquê destas palavras?
É que existem pessoas, que Deus faz cruzar no nosso trajecto (à luz da fé acredito que não é por acaso) que, mesmo num silêncio sofrido me dão verdadeiras lições de vida e fazem com que a minha fé cresça.

Agradeço a Deus por me fazer "esbarrar" tantas vezes com seres tão bonitos por dentro. No entanto passam despercebidos às maiorias pelo silêncio dos seus passos que penosamente vergam perante as circunstância da vida, mas não no rumo, prosseguindo firmes para Deus.

Dulce Gomes

3 comentários :

  1. tive imenso prazer em te conhecer através de Laços de Pentecostes. Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Dulce, a dos sapatinhos e botinhas!!!! Amei, curti, adorei a sua participação no Laços! Seja bem vinda! Abraço enorme e um lindo, perfeito e abençoado Natal!

    ResponderEliminar
  3. Olá Dulce,
    Desejo-lhe Santo e Feliz Natal.
    Beijinhos Ailime

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá