"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

segunda-feira, 19 de maio de 2014

HÁ UM MAR...


Há um mar navegando em mim
Que me rasga o medo de partir
(E com ondas de amor, me tocas Senhor
Contigo não temo seguir) Bis

Refrão:
O meu barco não anda sem Ti
Eu sem Ti sou barco sem mar
Ancorado na areia da praia
Sem rumo para navegar
Sopra as minhas velas, Senhor
Cansadas de tanto esperar
O toque do vento que insiste
Em não as querer manobrar

Há um mar navegando em mim
Que me toca com ondas de luz
(Deixo as vestes gastas na praia, Senhor
Não temo seguir-te Jesus) Bis

Refrão:
O meu barco não anda sem Ti
Eu sem Ti sou barco sem mar
Ancorado na areia da praia
Sem rumo para navegar
Sopra as minhas velas, Senhor
Cansadas de tanto esperar
O toque do vento que insiste
Em não as querer manobrar

Repete:
O meu barco não anda sem Ti, Senhor
Eu sem Ti sou barco sem mar
Ancorado na areia da praia
Sem rumo para navegar…
Sem rumo para navegar…
Mas contigo encontrei outro mar…



Letra e música desta humilde serva de Deus...
Grata Senhor!
Dulce Gomes




Sem comentários :

Enviar um comentário

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá