"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A IMÉ



A Imé está a passar uns dias em minha casa porque a dona(a minha filhota) vai passear até Londres. É uma gatinha diferente porque como já devem ter reparado não quase pêlo nenhum, normal da sua raça (sphynx), mas conhecida por ser uma raça dócil e o mais parecido com um cão. E não é que é verdade? Anda atrás de mim para todo o lado e hoje dei-lhe um banhito de espuma. Ficou uma fofura macia como camurça. Tenho quase a certeza que a sua estadia me vai saber a pouco...

Digam lá se não é uma gracinha??? Não digam que é feia!


9 comentários :

  1. ai amiga só tu para me fazeres rir ,
    com este teu post .
    mas deixa-me confessar-te uma coisa , não gosto muito de gatos .
    mas não é que achei muita piada ao da tua filha !
    engraçado o bichano .

    beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
  2. Tem postura! Dona do seu nariz...

    Realmente estranhei a escassez de pelo, nunca tinha visto!

    Gosto de gatos, cães, pássaros, peixes, roedores é que não!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga,
    Parece-me que também tu deves ter andado atrás da gatinha para conseguires uma pose quase perfeita. Não é feia , não parece que está assustada, estranha talvez. Boa estadia e boa viagem à filhota.
    Beijinhos

    C.Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. É mesmo uma fofura.
    Tambem gosto muito de animais,tenho uma cadelinha de dezasseis anos a Quica,um rouxinol um canário morreram dois há pouco tempo, e o Pipoca que é o meu peixinho e ultima aquisição,quando vou de férias tenho de levar todos, o banco de trás do carro parece o jardim zoológico.
    Os animais são fieis e leais não merecem ser maltratados.
    Quando a filhota regressar já vai sentir a falta da IMÉ.
    Um beijinho Ana

    ResponderEliminar
  5. Minhas amigas muito obrigado por se conterem e não dizerem que a gatinha é feia :)
    Até a Teresa que não gosta de gatos, ahah.
    Pronto, eu confesso que quando a vi me assustei, mas agora gosto tanto dela que quando for embora vou sentir-me só...
    Beijos amigas

    ResponderEliminar
  6. isso só quer dizer uma coisa ,
    que quando a gata for embora ,
    tá na hora de arranjares um cão
    he he he.
    e de cães eu já gosto e muito...
    eu também tenho 2 peixes o ruca e a rosita [foi o meu filhote que escolheu os nomes]..

    beijocas grandes dulçinha e um xi bem apertado ......

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá saber o que a gatita pensa de todos estes comentários?
    Ai se ela soubesse escrever...
    Que diria ela?
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  8. Hoje a Dulcinha vai ficar triste comigo...mas ela sabe que sou sincera.Nunca tinha visto um gato/cão.Também não vou dizer se é bonita ou feia.É diferente.
    Um miau para a Imé e muitos miados para a "avó".

    ResponderEliminar
  9. Não fico triste não Céuinha. Eu também foi a primeira vez que vi e achei muitaaaa feia, mas como já gosto dela passei a achá-la bonita*_*
    bjinhos minha professorinha.

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá