"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

domingo, 14 de fevereiro de 2010

" QUERO-TE TANTO"

Pois claro! Esta vai directamente para o meu maridinho, com quem namoro há 34 anos.





Por mais que a vida nos agarre assim
Nos troque planos sem sequer pedir
Sem perguntar a que é que tem direito
Sem lhe importar o que nos faz sentir

Eu sei que ainda somos imortais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se o meu caminho for para onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos dê em troca do que nos roubou
Às vezes fogo e mar, loucura e chão
Ás vezes só a cinza do que sobrou

Eu sei que ainda somos muito mais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se a minha vida for por onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu sei te dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer.

Mafalda Veiga

7 comentários :

  1. Lindo poema de amor!
    Vou aproveitar e vou lê-lo em voz baixinha ao ouvido...merece!
    E já lá vão 44(abril)...
    Um bj aos dois.

    ResponderEliminar
  2. que lindo amiga ..
    e que o vosso amor dure outros tantos ...

    jinhos ..

    ResponderEliminar
  3. Não sei se é o "maridinho" da Mafalda Veiga, porque costuma estar assinado Dulce mas só lá está Mafalda Veiga!!!!eheheh

    De qualquer modo parabéns e que o namoro continue!

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  4. Olá Céuinha. Faz muito bem, certmente vai ver um Carlinhos derretido e doce...ahah...ai tanto mel.
    bjinhos doces desta amiga Dulce, que por acaso que dizer (doce). eheh.que trocadilho que para aqui vai...

    ResponderEliminar
  5. Teresinha, amiga, não aproveitaste para namorar um bocadinho? humm...não acredito! A menos que o pequenote não tenha deixado. eheh.
    bjinhos amiga e sê feliz

    ResponderEliminar
  6. Olá Joaquim. Pois é que a Dulce não tem talento para este nível de poesia, então socorreu-se da Mafalda Veiga, mas o maridinho é mesmo meu.eheh.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  7. Amiga Dulce,
    Ontem não consegui entrar no seu blog, mas quero-lhe dizer-lhe que escolheu um tema muito belo de Mafalda Veiga para dedicar ao seu marido neste dia de S. Valentim.
    Que o vosso namoro perdure por muitos e felizes anos!
    Um beijinho com amizade.

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá