"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

domingo, 2 de janeiro de 2011

SELINHOS

É gratificante ter amigos que nos mimam assim. Duma só vez a amiga Fernanda do blog Boa Nova presenteou-me com três selinhos.
Aceito-os com a responsabilidade de quem quer continuar a merecer as vossas pegadas junto das minhas, degrau a degrau. Sei que Jesus vai connosco nesta caminhada.




A amiga Maria Luiza do blog Alfa e Omega também me deu a alegria de me ofertar este selinho e peço-lhe imensa desculpa de só agora o postar, mas eu e o tempo temos andado em sérios confrontos. Obrigada amiga.


Estes selos representam o reconhecimento para os blogueiros que dedicam a seus seguidores a produção de um cantinho de amor com suas idéias, receitas, opiniões, literaturas, cartões, entre outros.



Pois bem, a regra seria escolher 10 blogues amigos para presentear e dar assim continuidade a este "jogo". Acontece que não consigo seleccionar e então convido-vos a todos a levá-los. E depois passem para quem vocês quiserem.
Vamos lá. Teresinha, Utília, Zézinha, blog Horizonte, blog aeiou, Canela, , Felipa, Mariam, Ailime, Mer, Luís Coelho, Gisele, Malú, Venturinha e venturinhas, Céuinha, São, Reininha, Joaquim, Padre Jac, Padre Manuel Gonçalves, Nélinha, Ricardo, Ivone, Simplesmente Maria.... Pinceladas por David, Artur Giovanni, Caminhar do Sul...
E todos aqueles que por lapso, esqueci.
Agora entendem porque seria difícil escolher 10 blogues? É que todos vocês estão num cantinho muito especial no meu coração. Obrigada por caminharmos juntos com Jesus.


Dulce Gomes

8 comentários :

  1. Amiga Dulce,
    Vou ver se consigo "com ajuda" colocar os selinhos.
    Estou a passar dificuldades em alterar o meu espaço. Não consigo atinar com as novas alterações que o sistema implementou.
    Passo a explicar: Anteriormente, colocava um texto as fotos...e acertava tudo direitinho como queria que ficasse "publicado".
    Ora, desde que alteraram os procedimentos, quando vou publicar, fica tudo ao contrário.
    Passo a explicar: por vezes os textos ficam em sítios diferentes dos que inicialmente estava gravado...as fotos idem...bem, é uma confusão.
    Também queria alterar o fundo do "retirito" e também ainda não me atrevi a fazer...não vá dar para o torto...e ficar tudo pior.
    Assim sendo, estou com todas estas dificuldades que nem sei se vos sucede o mesmo e como as vou resolver.
    Quem me ajudava é meu companheiro (marido), mas tem tido muito trabalho "voluntário" e para não o sobrecarregar mais, nem tenho pedido essa ajuda.
    Veremos se conseguiremos colocar os belos selinhos que são sinónimo da nossa estima e carinho uns pelos outros, das nossas caminhadas.
    Espero ter-me feito entender...e agradeço do coração não se esquecerem de mim...OBRIGADA MESMO.
    Forte abraço
    Mer e família

    ResponderEliminar
  2. oooo miga querida , obrigada pelos miminhos , é realmente muito bom sentir o carinho e o reconhecimentos dos amigos , muito obrigada ...

    ahhh ok , agora está explicado , então andas com falta de tempo , daí o teu desaparecimento pelo meu cantinho ,,, ahhh ok , já tava a pensar que tavas chateada comigo , eh eh eh eh ,...

    jinhos muito grandes ..

    ResponderEliminar
  3. Amiga Dulce, muito obrigada pela oferta, vou levar o selinho que tem joaninhas.
    Beijinhos e um Feliz 2011

    ResponderEliminar
  4. Querida Dulce, bem haja! Depois venho cá buscar os selinhos!, se Deus quiser. Muito obrigada!

    Um feliz e santo ano para ti e para os teus!

    ResponderEliminar
  5. Olá Dulce !
    Cá estou para levar os seus miminhos para o "aeiou", que ficou muito feliz por dele se ter lembrado! Iremos fazer o nosso melhor para merecê-los.
    O nosso obrigado pelo carinho que sempre nos tem dedicado.

    Feliz Ano Novo para si e para os seus.

    Um beijinho
    Cila

    ResponderEliminar
  6. Que mimosos selinhos.
    Aqui lhe venho agradecer.
    Dulce,são tão fofinhos.
    Obrigada,eu lhe quero dizer!!!

    Beijinhos minha querida amiga e bom ano.Tudo de bom! Zézinha C.

    ResponderEliminar
  7. Muito Obrigada, amiga Dulce!
    Vou já já fazer referencia na minha montra... isto é que é iniciar o ano :)

    Bom Ano, amiga, repleto da maiores bênçãos de Deus!

    Bjins

    ResponderEliminar
  8. Minha querida;

    até corei... eu que ando tão ocupada e afastada destas lides!!!!

    Um grande beijinho fraternal.

    Um bom Ano para ti e para os teus.

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá