"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

sábado, 14 de maio de 2011

O REGRESSO...

O regresso
Faz-se de abraços de despedida
e saudade...
Faz-se de coração cheio e renovado
pelos momentos intensos...
Faz-se de passos marcados
pela dor, pelo cansaço
Mas de tantas e tão grandes graças...
O regresso
Faz-se entre um sorriso e uma lágrima
Mas faz-se, acima de tudo,
com uma enorme alegria
por Maria nos fazer sentir o Seu amor
em todos e cada um.
O regresso
faz-se lento e suave
Sem pressa de "aterrar"
adiando o inevitável:
O termos que nos "despir"
das vestes do caminho...
Mas faz-se, sobretudo,
Com um enorme desejo
de voltar...

 
Dulce Gomes
Rezámos por todos vós, meus amigos.



2 comentários :

  1. Ola amiga,

    "O desejo de voltar a caminhar ao encontro de Maria ficou registado no meu coração!"

    Pela sua mão cheguei mais uma vez, ultrapassando barreiras que quase me derrubavam, mas o seu Amor é tão Grande e Infinito que não permitiu fraquezas nem desânimo.

    Nos poucos minutos que tive a oportunidade de transportar a imagem de Maria, tudo se confirmou, a Paz instalou-se em mim e a certeza de que com a Nossa Mãe no coração sigo segura e confiante.

    Agradeço a todos os irmãos em Cristo e Maria que contribuíram para este chegar muito feliz com muito Amor e Paz, renovada e confiante.

    Aceitem as minhas fraquezas aqueles a quem eventualmente, mas involuntariamente possa ter magoado.

    Para todos o meu Obrigada , muita Paz e Amor !

    Beijo-vos a todos com muito carinho desejando que Maria seja Vencedora nas nossa vidas.

    Conceição Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. lindo, lindo.
    Deus te abençõe
    paz e bem!!!

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá