"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

domingo, 5 de junho de 2011

CRISMA. EM ALTO MAR...

Hoje na Igreja Matriz de Sines irá ser celebrado o Sacramento do Crisma sobre 25 pessoas.
A minha querida sobrinha Ana Lúcia fará parte desses escolhidos para receber o Espírito Santo e renovar os seus votos de fé.

Partilho com alegria o texto que escrevi há algum tempo, quando uma amiga me pediu para o Crisma da sua filha. Hoje, mais uma vez estará numa pagela para ser distribuida por todos como recordação dum momento especial.
Que o Espírito Santo os ilumine para todo o sempre!























Parabéns a todos e em especial para a minha querida "xubinha". Estaremos em peso para partilhar contigo esta benção de Deus.

4 comentários :

  1. Dulce,

    Que lindo poema.
    Fiz minha Primeira Comunhão e Crisma com 42 anos anos de idade. Risos Inesquecível!
    Parabéns pela Crisma da afilhada.
    Que o espíristo santo desça sobre nós!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Querida Dulce, mais que maravilha sua "xubinha" estar crismada! Que bênção! A ela e papais os sinceros parabéns e todas as graças do Divino. Seu poema é também uma fervorosa oração que rezei. Lindo demais você pedir em cada dom. Amei, arrasou! Bjbjbj!

    ResponderEliminar
  3. Que os Senhor abençoe a sua sobrinha e a todos nós.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Hoje fui abençoada!

    A preparação para o meu Crisma começou quando eu ainda nem sonhava que o desfecho seria este. :)
    Deus vai-nos movendo que nem pedras vivas para que façamos o que Ele pretende de e para nós.

    Ao longo de alguns anos, a minha caminhada na fé preparou-me para o dia de hoje, para que eu sentisse verdadeiramente o Sacramento da Confirmação... o meu SIM a Deus...

    Maria, nossa Mãe do Céu ensinou-me a dizer: Faça-se em mim segundo a Sua vontade!

    Senhor, continua a fazer de mim um instrumento Teu... que eu consiga transmitir aos meus irmãos o Teu amor...
    Espírito Santo, fortalece-me nos momentos difíceis e inunda de Paz o meu coração, tal como o fizeste hoje.

    Agradeço a toda a minha família e a todos os meus amigos por terem partilhado este dia comigo.

    Como a minha tia Dulce tão bem escreveu...
    "Que o Espírito Santo nos ilumine para todo o sempre!"

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá