"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PARABÉNS SOBRINHA QUERIDA



Quisera fazer-te um poema
Mas faltou-me a inspiração
Parece que me deu uma "branca"
Por falta de oxigenação

Estou num sufoco danado
Nada encaixa nem faz sentido
parece que tudo me foi sugado
E está irremediavelmente perdido

E assim vou neste arrasto
Sem inspiração: tema tão gasto
Porém, teimo escrever para ti

Abro-te os braços num abraço
Sabes que moras no meu espaço
"Xubinha querida", parabéns da titi

5 comentários :

  1. Se isso é falta de inspiração então... Está lindo o poeminha para a sua sobrinha. Que Deus derrame todas as bençãos para ela, paraos pais dela e para vc, minha amiga linda!Tenha um lindo e abençoado final de semana! bjbjbj!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à sua menina
    Que Deus a guarde e a abençoe.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à sua querida menina.
    Que Deus a abençoe e lhe dê muitos anos de vida com amor, repeito, saúde e também de bons amigos.

    ResponderEliminar
  4. Amiga Dulce,
    Lindo, lindo...mesmo sem inspiração:)) como diz!
    Não se nota nada...
    Parabéns à sua menina e para todos vós.
    Muitas Felicidades e que Deus a ilumine e guie em todos os seus caminhos.
    Deixo um beijinho grande.
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. para quem estava com falta de inspiração, o teu poema está um mimo. Parabéns

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá