"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VAZIA...


Muitos dos meus "silêncios" foram partilhados neste espaço...
Neste momento a minha alma grita em silêncio, "silêncios" que não 
encaixam no meu doce e amado Degrau...
Por isso, vou fazer um interregno que durará o tempo que Deus quiser. Estar nas Suas mãos é o que mais quero.
Obrigada a todos os que se sentaram neste degrau e souberam interpretar as razões da minha escrita.
Deus vos abençoe * 



Até lá, vou transformando fraquezas em forças; lágrimas em sorrisos e pondo à prova a minha capacidade de inverter o sentido de marcha dos meus sentimentos que teimam em arrastar-me para um fosso onde eu não quero nem posso cair, porque embora tenha pouco para dar, sei que esse “pouco” é imprescindível para quem o recebe…

Dulce Gomes

7 comentários :

  1. com certeza, isso mesmo, que possamos vigiar nossas palavras e que tudo seja edificante e não destrutivo.
    paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Como é bom entrar num blog onde sentimos edificados
    pela postagem onde encontramos paz fé esperança.
    Deus abençoe vc lindo Domingo,Evanir.

    ResponderEliminar
  3. Olá Dulce boa tarde,
    E nesse "pouco" que diz há mesmo muito, imenso para dar, para darmos.
    E tenho a certeza que dá!
    Desejo que a Luz do Senhor continue a fortificá-la.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. A nossa boca fala a quilo que o coração vive.
    Muitas vezes apetece-nos falar das nossas preocupações, mas devemos encher o nosso coração de coisas boas - bondade e mansidão para que todas as palavras sejam de conforto para todos os que estão próximos de nós

    ResponderEliminar
  5. Amiga Dulce, a mim tem me dado muito mesmo. Mas um muito que me tem ajudado e agora ao ler fiquei pensativa e também triste,mas comigo,pois não tenho visitado este cantinho de tanta sabedoria,de tanto amor e ensinamento a Jesus e a Maria.No fundo por este ou aquele motivo,tenho estado ausente,mas presente de coração pois a minha amizade por si é imensa.E grata a Deus por nos ter"apresentado" obrigada amiga.Beijinhos.Zézinha.

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida amiga Dulce
    Aproveito uma folguinha...
    Conte sempre com minhas orações fraternais... TE espero...
    Bjs de paz

    ResponderEliminar
  7. Oi Dulce!
    Estou divulgando meu blog. Escrevo meus pensamentos em poesias.
    Venha me visitar e me seguir se gostar. Será um prazer!
    Obrigada e uma ótima semana.

    Trecho da minha última postagem...

    AMANHECER-ME
    Acordei com vontade de amanhecer
    Um amanhecer de verão na praia
    Cheirinho de brisa do mar
    Cheirinho de alegria e alto astral de verão
    Quero me amanhecer assim
    Hoje e em todos os meus futuros dias
    Quero me amanhecer de dentro pra fora
    Deixar meu sol sair....(continua)

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá