"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MARIA



Humildade do coração de Maria
enche o meu coração
com os Teus sentimentos.
Ensina-me, como ensinas-Te Jesus
a ser manso e humilde de coraçao.

Silêncio de Maria
ensina-me como posso conservar
Contigo e como Tu, "Todas estas coisas"
que dizem respeito ao Teu Jesus.

Solicitude de Maria
ajuda-me a socorrer com amor
a doar com prontidão
a anunciar com alegria.


Madre Teresa de Calcutá

6 comentários :

  1. Assim seja
    Deixo aqui, um abraço em Maria

    ResponderEliminar
  2. olá dulçinha , tá tudo bem contigo ?
    linda oração amiga !
    que nossa senhora nos de sempre um coração humide , compassivo e cheio de misericordia , semelhante ao do seu filho jesus .

    beijinho amiga e um xi coração bem apertado ,,,,
    tens andado caladinha ,,,, hummm cheira-me que andas tristinha , será ?

    ResponderEliminar
  3. OLA AMIGA DULCE...LINDA ORAÇÃO...ADOREI .....UM BEIJINHO DE PAZ E QUE NOSSA SENHORA OLHE POR SÍ....

    ResponderEliminar
  4. Linda oração. Nossa Senhora ajuda-nos sempre, como o Seu querido filho Jesus. Temos de ter sempre Fé e acreditar.

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Que a Nossa mãe do Céu vos abençõe a todas.
    Deixo-vos um granndee beijinho do coraçao

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá