"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

sexta-feira, 8 de abril de 2011

(32º DIA) ACR-VIANA DO CASTELO

HOJE ESTAREMOS COM

Ontém com a Sandra
Pai Santo, liberta o meu coração da concentração em si mesmo que o leva a procurar a sua glória, e dá-me um desejo profundo de ti. Torna a minha vida um serviço a ti, para que eu possa receber o teu testemunho da parte de Jesus, o Filho Unigénito, e crescer na fé. Torna-me capaz de cultivar a minha fé na humildade da oração, na escuta amorosa das Escrituras, no acolhimento jubiloso da pregação da Igreja.
Sandra

«Eis que gravei a tua imagem na palma das minhas mãos» Is 49, 16

Exultemos, porque por mais que nos deparemos com caminhos disformes, vazios de amor e compaixão, inquietantes e preocupantes, o Senhor nivela-os e instrui as nossas passadas para que o nosso rasto seja um trilho de amor e uma sinalética para outros irmãos.
Dulce

O paralítico é o simbolo do povo sem vontade de viver, ele diz a Jesus "eu não tenho ninguém", mostra a falta de solidariedade do povo, mas Jesus é fiel sempre, basta que acreditamos Nele.
Marili
 
E segue a nossa lista

Sábado (amanhã) 9/4/2011
http://santopapabentoxvi.blogspot.com/
Giovana
 
Domingo10/4/2011
Carmo

Segunda-feira 11//4/2011
O Pedro Henrique

Terça-feira 12/4/2011
Pe JAC

Quarta 13/4/2010
Maria Luiza

Quinta-feira 14/4/2010
Gisele

Sexta-feira 15/4/2010
Felipa

Sábado 16/4/2010
Dulce

Domingo 17/4/2011
Teresa

Segunda-feira 18/4/2011
Regina

Terça-feira 19/4/2011
Ailime

Quarta-feira 20/4/2010
Lucinha

Quinta-feira 21/4/2011
Joaquim

Sexta-feira 22/3/2010
Marili

Sábado 23/4/2011
E
QUE O ESPÍRITO SANTO CAMINHE SEMPRE CONNOSCO!
 
Amanhã iremos estar com a Giovana
 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá