"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

HOJE (31º DIA) ESTAREMOS COM A SANDRA



HOJE IREMOS ESTAR COM A SANDRA. 
A sua oração
Pai Santo, liberta o meu coração da concentração em si mesmo que o leva a procurar a sua glória, e dá-me um desejo profundo de ti. Torna a minha vida um serviço a ti, para que eu possa receber o teu testemunho da parte de Jesus, o Filho Unigénito, e crescer na fé. Torna-me capaz de cultivar a minha fé na humildade da oração, na escuta amorosa das Escrituras, no acolhimento jubiloso da pregação da Igreja. Depõe a Palavra que salva dentro de mim, para que se torne fermento da minha vida e animação da minha jornada. Faz com que eu procure Jesus, o Filho que amas, sem nunca me cansar, e, depois de o ter encontrado, que eu o procure para o conhecer e amar cada vez mais.
Sandra
"Vós examinais as Escrituras, pensando que nelas possuís a vida eterna. No entanto, as Escrituras dão testemunho de mim, mas não quereis vir a mim para ter a vida eterna!"
Jo 5, 39

Senhor, abre os nossos olhos para que possamos enxergar
Os nossos ouvidos para que Te ouçamos
O nosso coração para te receber.
Espírito Santo, Amor de Deus
 toca, fala nosso coração
Jesus, Jesus, Vem Senhor Jesus!
Senhor, ensina-nos a ser bons testemunhos de Ti...

PEGADAS DESTA SEMANA
AS DE ONTÉM FORAM DADAS COM ISAÍAS.
foi Isaías que nos soprou uma brisa leve de esperança
Exultemos de alegria porque o Senhor nos diz:
«Eis que gravei a tua imagem na palma das minhas mãos» Is 49, 16
Dulce

 ANTERIORES
- O homem que me curou me disse: "Pegue a sua cama e ande."
O paralítico é o simbolo do povo sem vontade de viver, ele diz a Jesus "eu não tenho ninguém", mostra a falta de solidariedade do povo, mas Jesus é fiel sempre, basta que acreditamos Nele.
Que confiança, que esperança, sobretudo que fé, temos realmente em Deus?
No Deus a quem todos os dias, (ou pelo menos assim deveria ser), dizemos nas nossas orações que amamos e cremos.
Por isso não somos capazes de, como aquele homem, «acreditar nas palavras de Jesus e pormo-nos a caminho.»
Acreditarmos que Ele nos perdoa, acreditarmos que Ele está sempre connosco, acreditarmos que Ele nos ama com amor eterno, acreditarmos que a Sua vontade é o melhor para as nossas vidas, acreditarmos que o milagre de cada dia é o dom da vida que Ele nos dá, entregue nas Suas mãos.

Como relatei no começo, esse evangelho pode ser refletido de muitas formas. Cada caminhante contribui naquilo que foi mais tocado.
Hoje, na Missa, eu tive uma outra reflexão durante a homilia.
Pois veio ao meu pensamento a palavra "coração". Então pude entender que eu preciso enxergar meus irmãos com o coração, para que eu possa, com meu testemunho, mostrá-los a Luz de Cristo.
Outra coisa é que não posso ficar minha vida inteira pedido a cura de minha cegueira espiritual, mas sim tentar enxergar onde há trevas na minha vida, sendo assim, poderei agradar mais a Deus.
Abraço fraterno à todos
Lucinha

AMANHÃ SERÁ AQUI
http://acr-vianadocastelo.blogspot.com/

E para que não nos percamos uns dos outros, nem de Jesus
aqui esta a lista definitiva de todos os nossos passos até à Pascoa de nosso Senhor.

Quinta-Feira7/4/20011
Sandra

Sexta Feira 8/4/2011
ACR Viana do Castelo

Sábado 9/4/2011
Giovana

Domingo10/4/2011
Carmo

Segunda-feira 11//4/2011
O Pedro Henrique

Terça-feira 12/4/2011
Pe JAC

Quarta 13/4/2010
Maria Luiza

Quinta-feira 14/4/2010
Gisele

Sexta-feira 15/4/2010
Felipa

Sábado 16/4/2010
Dulce

Domingo 17/4/2011
Teresa

Segunda-feira 18/4/2011
Regina

Terça-feira 19/4/2011
Ailime

Quarta-feira 20/4/2010
Lucinha

Quinta-feira 21/4/2011

Sexta-feira 22/3/2010
Marili

Sábado 23/4/2011
E

QUE O ESPÍRITO SANTO CAMINHE SEMPRE CONNOSCO!


1 comentário :

  1. Amiga Dulce
    Não tenho estado por aqui fui até á serra e fico tão feliz por ver como o Espirito Santo te tem dado tanta força e as coisas tão ordenadinhas.
    Quero agradecer-te as orações que tens feito pelas inteñções que te pedi.

    Que Deus te abençoe obrigada
    e beijinhos da Utilia

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá