Ainda o dia vai não acabou e mais pareço um carrosel...Ou será uma montanha russa? Avaliando bem assemelho-me mais à última comparação. Ou então, estou como o dia que alterna de humor, entre a chuva e o sol. É isso!
De manhã andei num rodopio, cansei-me mas até desanuviei e abstrai um bocadito... Agora de tarde pairou um nuvem negra e rebentou o dique...
Ai meu Deus...Não resisto a emoções fortes, fico mais sacudida que uma peneira e mais repassadinha que uma passa de uva ou que um figo passado...Visitei os amigos...Capela, Utília, Teresinha...Ah, pois é.
Se não entenderem o que estou a escrever e o texto não bater "a bota com a perdigota" é porque estou largando de rajada o que está cá dentro. Há dias em que tudo se cruza: os pensamentos, os sentimentos, as graças e adversidades, o bom e o mau e o resultado é este: A cabeça entra em parafuso e os neurónios aquecem de tal forma que tenho que os arrefecer com uma pitadinha de bom-senso e refrear esta turbulência com aquela visão que tenho da janela: O mar.
Pronto. Já desabafei!
Agora vou assentar a "tampa". Sim, porque ela tem andado avoada com tudo e tive que ir apanhá-la algures por aí...
E lá vou dar graças pelo bom e menos bom, pelos pensamentos que doem e pelos que me fazem sorrir e principalmente porque neste dia (tal como na vida) existe chuva e sol, vento que quase me tirou o escalpe mas que contrasta com a calmaria através dos vidros e com a paz, aquela que me invade quando olho Nossa Senhora...
E agora que já expeli o estado de espírito, vou sentar e rezar o terço.
Viram porque é que escrevo? É uma terapia que não falha:)
Fiquem com Deus
E ainda me faltam os deveres de dona-de-casa. Aiaiaiaiai...
Dulce
Já passou.
ResponderEliminarBeijinhos da Utilia
Tudo passa é apenas uma pequenina tempestade
Obrigado pela riqueza do vosso Blog
ResponderEliminarConvido-vos a Visitar Santa Maria de Scala Coeli...
Depois da tempestade vem a bonança!
ResponderEliminarBjs. e forte abraço
Mer
o miga querida do meu coração , já passou , há dias assim né !!!
ResponderEliminarainda bem que visitar os amigos te ajudou a relaxar , e quando dizes que escrever é uma terapia , uiiii como eu te entendo , eu posso estar estremamente mal disposta , mas basta desabafar um bocadito no meu cantinho e puf , já está , já não há mau amor para ninguém ...
agora pega lá este abraçinho bem apertado de amiga galinha eh eh ..
prontos agora não te sentes melhor , pega lá mais outro ...
mil beijos ....
Amiga,
ResponderEliminarhá dias assim... e escrever realmente é um grande remédio,
beijinhos
Gisele
Muitos dias nem sabemos porque aconteceu nem porque ficamos assim deprimidos, mas nada acontece por acaso. Será uma oportunidade de orar e pensar em tantos irmãos que sofrem e não sabem que Jesus tem o segredo da sua cura.
ResponderEliminarEscrever também é uma forma de orar.
eheheheheh "olha eu aqui" -- foi o que pensei à entrada ! Ehehehehehe Dulce. ai que bem que me soube ler este texto eheheh e como entendo e como me ri :)
ResponderEliminarMandaste a chuva para cá? ai que isto não vai aguentar. Essa nuvem negra foi buscar a familia toda e os vizinhos e afilhados e está tudo aqui.
E hoje, está tudo a correr bem? é que nem por isso tenho coisa boa para dizer - cá vai: estou a receber mails com o teu endereço e que aponta para um site suspeito e... e isso é bicho na máquina. Vai precisar da tua vassoura, vai.
Por ironia, o conteúdo diz que estás muito 'happy' hoje :o
desculpa, mas achei bom avisar.
E bjs em Cristo e Maria.
Minha queridas, já passou...:)
ResponderEliminarFoi uma nuvem negra...
Mas pelos vistos soprei-a para a Malú...sabes que também recebo muitas vezes mailes de supostos amigos, que conheço, mas não é o endereço correcto? é quase igual mas tem sempre diferenças. Sabes o que lhes faço? corro-os à vassourada. Faz o mesmo. Mas vê lá não me acertes porque a tampa já está amolgada.eheh.
Valeu eu estar muito "happy" pois bem, fico contente. Valha-me isso.
Beijinhos para todas. Isto foi só um desabafo e dei voz em palavras que partilhei com voces, normalmente ficam comigo e rio-me sozinha...
Beijos
Teresinha, já me ia esquecendo, os teus abraços foram tão sentidos e quentinhos...mas eu sei porque é...
ResponderEliminarbeijinhos do coração amiga