"Somos anjos duma asa só e só podemos voar quando nos abraçamos uns aos outros."

Pensamento de Fernando Pessoa deixado para todos os que estão na lista abaixo e àqueles que passam sem deixar rasto. Seguimos juntos!

OS AMIGOS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

TODOS UNIDOS EM ORAÇÃO, NUM SÓ CORAÇÃO


O Senhor saberá o porquê deste apelo urgente à oração. Um apelo que nos leva a segurar com garra todas as "ferramentas" ao nosso dispor com o propósito de levar mais longe a Sua Palavra. 
Respondi a este chamamento, primeiro, através da nossa Teresinha que se sentiu impelida a recrutar-nos para rezarmos o terço no dia 13 deste mês. Para esse efeito, abrimos uma página no facebook onde partilhámos tudo  o que o coração ditou; sem reservas nem receios.
Mas...o vazio instalou-se ao constatarmos que não poderíamos ficar-nos por aqui e as coordenadas vieram do Alto e num só sentido: continuar.
É isso que estamos fazendo ao abrir um grupo de oração com o mesmo nome, embora com um propósito mais alargado: Vamos caminhar aqui:  https://www.facebook.com/groups/dutegato/ .
Neste espaço cabem orações, pedidos, testemunhos, partilhas...tudo o que o coração nos ditar e a nossa mão escrever sob a batuta de Deus.
Vamos deixar fluir o amor de Deus em nós, para os outros; darmos as mãos numa união de irmãos; caminhar calçados de fé e fazê-la crescer com Jesus e Maria.

"Fortalecei as mãos débeis, robustecei os joelhos vacilantes. Dizei aos que têm o coração indeciso:
«Tomai ânimo, não temais"»
Assim seja!

1 comentário :

  1. Olá amiga Dulce,
    Todos os dias me sinto unida em oração a todas vós pedindo a Nossa Senhora protecção para nos guiar e fortalecer na Fé em seu Filho Jesus.
    Não aderi ao facebook, pelo que não poderei prestar a minha colaboração nesse outro instrumento da Net.
    Em oração, sempre, deste lado.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá